ANIMES

Aldebaran de Touro: O cavaleiro brasileiro

Aldebaran de Touro, o cavaleiro brasileiro de ouro, protege a primeira casa do Santuário. Considerado o cavaleiro de ouro com maior força.

por Mauricio

Publicado em 27/10/2022

Aldebaran de Touro, o cavaleiro brasileiro de ouro, protege a segunda casa do Santuário. Considerado o cavaleiro de ouro com maior força e resistência, e com técnicas defensivas incomparáveis.

Não se sabe onde exatamente ele nasceu, mas confirma-se que ele veio do Brasil. No entanto, diz-se que ele nasceu em Belém do Pará, em 8 de maio. Essa alegação se deve ao jogo de tabuleiro da década de 80 ( Saint Seiya DX4 – Aratanaru Seisen), que indica no mapa o local de alguns personagens.

Como todo cavaleiro do seu nível, ele domina o sétimo sentido e conta com golpes extremamente fortes, sua principal característica. Como citado nos mangás, ele se move na velocidade da luz.

Aldebaran de Touro: O cavaleiro brasileiro
Aldebaran de touro

No anime na saga das doze casas, como se trata de um cavaleiro muito bondoso, permitiu a passagem dos cavaleiros de bronze, contanto que quebrassem um de seus chifres. O quê Seiya conseguiu em um momento de cosmo elevado instigado por Aldebaran.

Na luta contra Sorento, ele com apenas um centésimo de seu cosmo, conseguiu derrubar o inimigo com seu “Grande Chifre”. Desta maneira garantindo a segurança dos cavaleiros bronze.

Técnicas secretas

Entre as técnicas especiais do cavaleiro estão:

  • Grande Chifre: Que alia ataque e defesa em um único golpe, apresentando um postura imponente e intimidadora. Assim, ele consegue acumular seu cosmo por todo seu corpo tornando-se uma barreira mortal.
  • Punho de Aço (Steel Punch): Golpe usado apenas no Episódio G. Aldebaran combina sua força física descomunal com seu cosmo, dessa forma podendo com apenas um soco, causar grandes danos ao oponente;
  • Esquiva Ilusória (Mirageshun): Esse golpe aparece apenas no mangá, quando Aldebaran enfrenta Sorento de Sirene. Trata-se de uma técnica defensiva em que o cavaleiro se esquiva do golpe inimigo, mas cria uma ilusão fazendo com que o adversário pense ter logrado êxito.

Aldebaran de Touro é um cavaleiro muito respeitado e amável. Contudo possui muitas técnicas ofensivas e defensivas, o que o torna um oponente respeitável. Sendo assim, um dos cavaleiros de ouro mais leais a Atena.

Em Alta

content

O novo trailer de Doutor estranho 2 revela parte da trama

O novo trailer de Doutor estranho 2 revela parte da trama. Conforme o Trailer lançado, confirma e cria várias teorias.

Continue lendo
content

Filmes Da Netflix que estão participando do Oscar

Filmes Da Netflix que estão participando do Oscar. A academia de Cinema norte americana, divulgou a lista oficial dos participantes do Oscar.

Continue lendo
content

Invocação do Mal 3: novo Filme da franquia

É inegável que Invocação do Mal tenha se tornado uma das principais franquias de terror dos últimos tempos. Idealizada por James Wan — que também proporcionou obras importantes para o gênero como Jogos Mortais — The Conjuring elevou o patamar do horror mainstream, transformando uma narrativa saturada de casa mal-assombrada em um grande espetáculo com sustos inventivos, aspectos técnicos arrojados e performances estrondosas.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

PARASITE EVE PODE TER NOVO JOGO LANÇADO

Yoshinori Kitase, o diretor do Final Fantasy 7 original e produtor do remake, acredita que seria um "desperdício" não lançar um novo Parasite Eve.A afirmação ocorreu durante entrevista com o lutador japonês Kenny Omega no canal oficial da Sqaure Enix no YouTube. Kitase foi o produtor de The 3rd Birthday (2010), o último game de Parasite Eve lançado até então.

Continue lendo
content

Atari Completa 50 anos: 8 Curiosidades da Marca

Atari Completa 50 anos: 8 Curiosidades da Marca. Nesta segunda (27) a Atari completou 50 anos de existência.

Continue lendo
content

A nova série sul-coreana de Yeon Sang-ho ‘Hellbound’ Profecia do Inferno no Netflix

Criaturas que deveriam vir à terra para punir descrentes, uma seita chamada "A Nova Verdade", extremistas que usam as redes sociais de forma assustadora: a nova série de  Yeon Sang-ho, o diretor de "Último trem para Busan", questiona a fé e o mundo presente. 

Continue lendo