GAMES

CD Projekt planeja implementar elementos multiplayer em The Witcher e Cyberpunk 2077

Não é novidade que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi extremamente conturbado, mas a CD Projekt Red ainda acredita no potencial do jogo e a má impressão inicial pode mudar com a chegada da versão para a nova geração de consoles, que chegará no início do ano que vem.

por Mauricio

Publicado em 02/12/2021

Além de versões para nova geração, jogos ganharão função multiplayer

Não é novidade que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi extremamente conturbado, mas a CD Projekt Red ainda acredita no potencial do jogo e a má impressão inicial pode mudar com a chegada da versão para a nova geração de consoles, que chegará no início do ano que vem. Porém, além dessa melhoria de performance, a empresa também revelou que planeja adicionar funções multiplayer para o jogo, algo que, surpreendentemente, também será feito com o icônico The Witcher 3.

A novidade foi revelada por Adam Kicinski, presidente da empresa. Segundo ele, a ideia é adicionar a funcionalidade “gradualmente” nessas duas franquias – quase em forma de teste, simples, para que a equipe possa aprender gradualmente com isso. Por ora, porém, Kicinski ainda não sabe qual das duas propriedades receberá o recurso primeiro.

Anteriormente, a experiência multiplayer de Cyberpunk 2077 seria desenvolvida como um jogo solo, assim como GTA Online, no entanto, esses planos foram descartados pela CD Projekt Red, para dar lugar a um novo projeto mais abrangente. No que diz respeito ao jogo do bruxão, no entanto, as informações não são tão claras. Em todo caso, fica a pergunta: Será que o estúdio terá sucesso nessa nova empreitada?

Em seguida, veja o comentário:

“Estamos planejando adicionar funcionalidades multiplayer em ambas as franquias no futuro, mas de forma gradual”.

“Não vamos revelar quem será o primeiro a ganhar as funcionalidades, mas a primeira tentativa terá o objetivo de nos ensinar para, então, adicionar novidades cada vez mais. Queremos abrir as portas para o multiplayer aos poucos, adicionando atividades de multijogador gradualmente”

Após seu lançamento desastroso em dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 passou a receber uma série de atualizações pós-lançamento destinadas a resolver problemas de desempenho, bugs e uma série de outras falhas. O título está melhor no geral, embora muitos argumentem que ainda há um longo caminho pela frente antes de atender às expectativas previamente estabelecidas. Apesar disso, a CDPR acredita que o título será considerado “muito bom” no futuro.

Em Alta

content

Dragon Ball Super pode retornar

Dragon Ball Super pode retornar em Breve, com lançamento do filme Dragon Ball Super: Super Hero, acabou reacendendo o desejo dos fãs por mais

Continue lendo
content

Magic: The Gathering

Magic: the Gathering, M:TG, MTG ou simplesmente Magic, é um jogo de cartas colecionáveis (TCG, Trading Card Game) criado por Richard Garfield, no qual os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo para

Continue lendo
content

Monark banido do Youtube

Monark banido do Youtube, mas não se sabe se a ação é provisória. Conforme o youtuber postou em seu Twitter, o Youtube desfez a parceria.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Análise do Filme A Guerra do Amanhã

O filme foca no ambiente e conflitos familiares e outros temas , mas surgem de forma tão rasa que não cativam o espectador. Há uma grande divisão entre a ação e a parte emocional e ideológica. Qualquer elemento que apareça nos 140 minutos de filme parecem inacabadas e inseridas de maneira forçada. Existe uma gritante falta de habilidade para espalhar o desenvolvimento político durante o filme.

Continue lendo
content

Qual dos Cavaleiros de Ouro é o mais forte?

Quando se pensa em Cavaleiros Do Zodíaco sabe-se que os Cavaleiro de Ouro são os mais fortes, mas qual dos Cavaleiros de Ouro é o mais forte?

Continue lendo
content

As 10 melhores HQs da Marvel

O que aconteceria se o professor Xavier não estivesse lá para guiar a raça mutante? O que aconteceria se o poderoso mutante Apocalipse dominasse o mundo e impusesse as suas leis? A Era do Apocalipse é a HQ que responde a essa e outras perguntas. A trama fluída e intensa apresenta diversos novos personagens e modifica de forma profunda o destino dos principais X-Men. Uma saga obrigatória para os fãs da equipe!

Continue lendo