GAMES

E3 2021: PRINCIPAIS JOGOS QUE ESTÃO POR VIR

Depois de dois anos, Elden Ring ressurgiu com seu primeiro trailer de gameplay durante o Summer Game Fest. O retorno de Elden Ring foi um dos grandes momentos durante essa semana que antecedeu a E3 2021, visto o impacto deste projeto ambicioso entre Hidetaka Miyazaki e George Martin. Portanto, ver a empolgação de toda a comunidade, dos jogadores e principalmente de Geoff Keighley, principal responsável por esse anúncio, de fato, foi o que de melhor aconteceu durante essa temporada dos games. Sobretudo, pavimentou o que havia de vir durante os quatros dias da E3 2021.

por Mauricio

Publicado em 17/06/2021

Elden Ring

Imagem

Depois de dois anos, Elden Ring ressurgiu com seu primeiro trailer de gameplay durante o Summer Game Fest. O retorno de Elden Ring foi um dos grandes momentos durante essa semana que antecedeu a E3 2021, visto o impacto deste projeto ambicioso entre Hidetaka Miyazaki e George Martin. Portanto, ver a empolgação de toda a comunidade, dos jogadores e principalmente de Geoff Keighley, principal responsável por esse anúncio, de fato, foi o que de melhor aconteceu durante essa temporada dos games. Sobretudo, pavimentou o que havia de vir durante os quatros dias da E3 2021.

Avatar: Frontiers of Pandora

Imagem

Sem dúvidas a grande surpresa do evento da Ubisoft na E3 2021. O game de Avatar, finalmente, deu as caras, após ser anunciado pela a Ubisoft em 2017. Assim, depois de 4 anos, Avatar: Frontiers of Pandora surge em um trailer espetacular fazendo o total uso de iluminação global, via Ray Tracing, e a primeira amostra da entrada da Ubisoft na nova geração. Ademais, o título promete uma experiência em primeira pessoa e um visual incrível com uma grande diversidade de biomas. Em suma, Avatar: Frontiers of Pandora estreia em 2022 para PS5, Xbox Series, PC, Stadia e Luna.

Só a Devolver para nos fazer rir numa E3.

A Devolver Digital, novamente, fez a alegria de quem acompanhou a E3 2021. Como de praxe, a empresa abordou um novo assunto da atualidade dentro da indústria, de forma satirizada, e o resultado foi um show à parte, além de seus próximos títulos. Entre os destaques está Trek to Yomi. Trek to Yomi é game de samurai em 2D em preto em branco que lembra bastante Ghost of Tsushima, sobretudo, as obras de Akira Kurosawa. Trek to Yomi estreia em 2022 para PS5, XSX e PC.

Starfiled

Imagem

Embora com um vazamento, via Washington Post, minutos antes do evento do Xbox da Bethesda na E3 2021, Starfiled não deixou de ser uma grata surpresa, principalmente para os donos de Xbox. Assim, o primeiro grande título da Bethesda – agora como membro da família Xbox – será exclusivo de Xbox Series X e PC, bem como poderá ser jogado no Xbox One , via streaming em Nuvem. Por fim, Starfield será uma jornada que abordará muito da temática interplanetária, bem como te fará um verdadeiro Indiana Jones através de seu senso de exploração, segundo Todd Howard. Starfiled estreia no XSX e PC, via Game Pass, em 11 de novembro de 2022. Por coincidência ou totalmente intencional, Starfield tem o mesmo dia e mês que Skyrim foi lançado em 2011. Será que veremos um Skirym do espaço?

Forza Horizon 5

Imagem

Após alguns rumores, Forza Horizon 5 veio à luz e nos surpreendeu por sua ignorância gráfica dentro do território no Novo México. Assim, a nova entrada da série de games de corrida arcade da Playground Games, promete um mundo aberto mais vivo e cheio de detalhes que fará do México a melhor representação dentro da franquia. Quanto aos visuais, Forza Horizon 5 é ridiculamente belo. Sua iluminação é algo impressionante, bem com suas paisagens – onde por muitas vezes, durante o gameplay apresentado na E3 2021, pensávamos que estávamos olhando para uma foto. E não, era Forza Horizon 5 em tempo real. Por fim, FH5 chega em 9 de novembro para Xbox Series X e PC, via Game Pass.

Guardiões da Galáxia da Eidos Montreal

Imagem

O suposto game dos Guardiões da Galáxia com elementos de XCOM feito pela a Eidos Montreal, era na verdade um game dos Guardiões da Galáxia em terceira pessoa. Assim, durante o Square Enix Presents, na E3 2021, a Square revelou seu mais novo título em colaboração com a Marvel, após o fatídico Marvel’s Avengers, e esse promete ter um futuro bem diferente do título da Crystal Dynamics. Em Guardiões da Galáxia, teremos uma narrativa tradicional single-player e original – nada de on service – onde controlamos o fanfarrão Peter Quill e sua trupe de heróis desajustados composta por : Gamora, Drax, Rocket e Groot. Ademais, a trama do título será singular, porém teremos escolhas de diálogo, onde suas decisões afetarão apenas na harmonia de sua equipe. Em suma, Guardiões da Galáxia chega em 26 de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC e Switch, via Cloud.

Metroid Dead

Imagem

Enquanto Metroid Prime 4 não ganha novidades, a Nintendo resolveu suprir a carência dos fãs com um novo game da franquia. Assim, Metroid Dread foi anunciado no Nintendo Direct, de ontem, e promete a clássica experiência 2D da franquia. Metroid Dread é uma continuação dos eventos de Metroid Fusion, lançado para Game Boy Adventure em 2002. O mais interessante deste anúncio é que Metroid Dread foi projetado para ser lançado no Nintendo DS e com uma revelação na E3 2005. Contudo, os planos da continuação de Fusion não aconteceram e 16 anos depois a continuação renasceu com um lançamento para o Nintendo Switch em 8 de outubro de 2021.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Imagem

Depois de 2 anos desde sua revelação oficial, Breath of the Wild 2 ganha um novo trailer com cenas em gameplay trazendo Link com um novo visual, e de cabelos soltos, pelos os céus de Hyrule. De acordo com o produtor da franquia, Eiji Aonuma, será a primeira vez que adentraremos os céus de Hyrule e, pelo que vimos no trailer, está incrivelmente épico. The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 tem estreia prevista para 2022.

Em Alta

content

A moda dos Funkos

A moda dos Funkos, bonecos colecionáveis são uma febre entre os grupos de fãs de filmes, seriados, livros e jogos. No entanto, muitas pessoas os considerarem apenas brinquedos, esses bonecos colecionáveis movimentam bastante o comércio da cultura pop.

Continue lendo
content

RESIDENT EVIL 1: A HISTÓRIA

Lançado no já longínquo ano de 1996, Resident Evil 1 até hoje é considerado um dos melhores games para o PSOne, e figura na maioria das listas dos melhores games da história. Erroneamente, a ele é dado o crédito de criador do gênero survival horror, um estilo de game que já havia sido introduzido anos antes, com Alone In The Dark e Sweet Home.

Continue lendo
content

Bastard: Anime da Netflix revela seu Primeiro Trailer

Após muitos anos,finalmente Bastard um anime da Netflix revela seu primeiro Trailer.A história do famoso mangá está sendo adaptado para anime

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Filmes em cartaz da semana

Confira os Filmes em cartaz da semana nos principais cinemas do Brasil. Antes de ir ao cinema confira o que te espera nas telonas.

Continue lendo
content

Crítica ao novo Filme de Resident Evil

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City parece um filme feito por fãs não apenas trazer todas as referências possíveis e inimagináveis aos jogos, mas por carregar o mesmo nível de qualidade amadora de muitos desses projetos caseiros. Como dito, uma boa adaptação não precisa apenas saber lidar com o material original, mas fazer um bom cinema para começo de conversa.

Continue lendo
content

Qual dos Cavaleiros de Ouro é o mais forte?

Quando se pensa em Cavaleiros Do Zodíaco sabe-se que os Cavaleiro de Ouro são os mais fortes, mas qual dos Cavaleiros de Ouro é o mais forte?

Continue lendo