FILMES

Godzilla vs Kong teve cenas pós-créditos cortada do filme

Godzilla vs Kong teve cenas pós-créditos cortada do filme

por Mauricio

Publicado em 01/04/2021

As franquias de sucesso costumam colocar cenas pós-créditos em seus lançamentos, mas o diretor de Godzilla vs Kong preferiu evitar colocar um trecho específico por um motivo importante.

Em meio a uma discussão do site Collider com o diretor Adam Wingard, o cineasta afirmou que ninguém sentiu que uma cena pós-créditos fosse necessário, já que o MonsterVerse tem um futuro incerto na saga.

“Se vamos fazer uma sequência, vamos descobrir o que é baseado no que as pessoas gostam e não gostam”, afirmou.

A justificativa de Wingard faz sentido, o filme da dupla monstruosa de titãs não teve um vencedor oficial na última batalha e a Warner Bros. Pictures e a Legendary não se manifestaram sobre uma possível continuação da franquia, embora o MonsterVerse seja extremamente lucrativo.

Uma cena pós-créditos nessa trama, em específico, poderia induzir um pensamento que talvez não fizesse sentido em um novo começo.

Sobre Godzilla vs Kong

O chamado ‘Monstroverso’ da Legendary Pictures vai chegar ao seu ápice com Godzilla vs Kong, o encontro de dois dos maiores monstros do cinema.

O filme é uma sequência direta de Godzilla: Rei dos Monstros (2019) e Kong: Ilha da Caveira (2017), e vai contar com a direção de Adam Wingard.

Os dois monstros gigantescos irão se enfrentar em uma luta épica que terá a Terra como campo de batalha, além de algumas surpresas pelo meio do caminho.

Enquanto isso, uma equipe de cientistas vai mergulhar ainda mais fundo na origem de ambos e de todos os monstros que assolam o planeta com seu tamanho e ferocidade nesse universo.

O elenco conta com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Julian Dennison, Kyle Chandler, e Demián Bichir, alguns deles retornando de filmes anteriores da franquia.

Em Alta

content

Dying Light 2 lançado hoje

Dying Light 2 lançado hoje dia 04 de fevereiro, para os consoles da velha e nova geração, e também para os computadores. não é o que se espera

Continue lendo
content

10 filmes que Você precisa assistir no Amazon

Aqui uma lista com 10 filmes que você precisa assistir no Amazon Prime, o catálogo de filmes do Prime Video apresenta centenas de filmes

Continue lendo
content

Spriggan novo anime da Netflix

Spriggan novo anime da Netflix chegou ao catálogo da plataforma. E promete vir com tudo para os assinantes.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

O Homem do Norte um filme Viking

O Homem do Norte um filme Viking, Baseado em uma história que inspirou "Hamlet". Trata-se de um filme que se passa no século IX.

Continue lendo
content

Cuidados com o Corona Vírus

Para evitar a propagação da COVID-19, faça o seguinte: Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou álcool em gel. Mantenha uma distância segura de pessoas que estiverem tossindo ou espirrando. Use máscara quando não for possível manter o distanciamento físico.

Continue lendo
content

Sony remove Cyberpunk 2077 da PS Store

A Sony removeu Cyberpunk 2077 da PlayStation Store. O novo jogo da CD Projekt Red, envolvido em polêmicas de performance no lançamento, especialmente nas versões para PlayStation 4 e Xbox One, não está mais disponível para compra na PS Store. A jogada da Sony vai além: a empresa garantiu que oferecerá reembolso aos jogadores de Cyberpunk 2077 nas versões de PS4 e PS5. O jogo permanece fora da PS Store "por tempo indeterminado".

Continue lendo