SÉRIES

Loki o Quarto Episódio

No episódio 4, Loki passa por um espécie de luto, enquanto resolve sua crise de identidade, questionando o que o torna herói ou vilão. Qual é o seu destino dentro de uma narrativa predeterminada a uma derrota infalível. O episódio passa a sensação de sentimento de perda, de falta, e luto.

por Mauricio

Publicado em 04/07/2021

No 3º episódio de Loki  fez o público se importar de verdade com os protagonistas. A atratividade da profundidade subjetividades das duas Variantes de Loki torna o episódio 4º, mais focado na ação e revelações da trama.

“O Evento Nexus” começa mostrando uma jovem Sylvie sendo retirada de Asgard pela agente da AVT Ravonna Renslayer , porém consegue fugir da sede da sede. Enquanto nos dias atuais, Mobius e os agentes conseguem encontrar os dois Lokis em Lamentis.

Capturados, a dupla passa a ser interrogada, contando que todos os agentes da AVT são Variantes sequestradas da linha do tempo. Assim começam a criar uma rebelião interna na organização. Os agentes experimentam um luto inexplicável pela vida que lhe foram tiradas, uma vida que não imaginavam ter.

No episódio 4, Loki passa por um espécie de luto, enquanto resolve sua crise de identidade, questionando o que o torna herói ou vilão. Qual é o seu destino dentro de uma narrativa predeterminada a uma derrota infalível. O episódio passa a sensação de sentimento de perda, de falta, e luto.

https://www.youtube.com/watch?v=iWh8L8X7kNs

O Evento Nexus

O Evento Nexus se encaixa no plot de Loki, com maestria. Nesse ponto a charada dos Guardiões do Tempo é resolvida parcialmente, revelando que eles são andróides controlados por alguém misterioso, talvez Kang, o Conquistador.

Aqui é descoberto que as variantes exterminadas pela AVT não morrem, mas são transportadas para um local misterioso onde Loki é deixado na cena pós-créditos, na qual existem novas versões de si mesmo. Sylvie termina o capítulo com Renslayer como refém, para que le conte tudo sobre a AVT, após uma belíssima cena de ação.

Os dois episódios finais da série terão que desenrolar o enredo. Loki deve manter sua confiança que o torna um personagem tão carismático.

Veja também Teorias de LOKI

Em Alta

content

Game of Thrones: Jon Snow pode ganhar série

Game of Thrones: Jon Snow pode ganhar série derivada na HBO. O Ator Kit Harignton pode retornar ao papel de um dos personagens mais populares

Continue lendo
content

Galaxy S22 Ultra não supera IPhone 13 Pro Max

Galaxy S22 Ultra não supera IPhone 13 Pro Max, mesmo que equipado com os processadores de última geração Exynos 2200 e Snapdragon 8 Gen 1.

Continue lendo
content

Análise Dupla Explosiva 2: E a primeira Dama do Crime

Dupla Explosiva 2: E a primeira Dama do Crime, é uma sequência de Dupla Explosiva, que foi um sucesso de bilheteria. Mas, embora alguns críticos reconheçam que o filme não deve ser levado muito a sério, a maioria ainda não se impressionou

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Os 7 Melhores Apps para ler Mangás

Aqui estão os 7 melhores Apps para Ler Mangás e quadrinhos no smartphone ou tablet. Ler livros , mangás e quadrinhos em geral.

Continue lendo
content

A ORIGEM DOS QUADRINHOS

História em quadrinhos - ou HQ - é o nome dado à arte de narrar histórias através de desenhos e textos em sequência, normalmente na horizontal.Essas histórias possuem os fundamentos básicos das narrativas: enredo, personagens, tempo, lugar e desfecho. No geral, apresentam linguagem verbal e não-verbal.

Continue lendo
content

17 coisas que você precisa saber de Cavaleiros do Zodíaco

Aqui compilamos 17 Curiosidades sobre Cavaleiros do Zodíaco. Pode ser difícil de assimilar, mas Masami Kuramada disse que não gosta de anime.

Continue lendo