YOUTUBE

Monark banido do Youtube

Monark banido do Youtube, mas não se sabe se a ação é provisória. Conforme o youtuber postou em seu Twitter, o Youtube desfez a parceria com o famoso.

por Mauricio

Publicado em 18/02/2022

Monark banido do Youtube, mas não se sabe se a ação é provisória. Conforme o youtuber postou em seu Twitter, o Youtube desfez a parceria com o famoso.

A alguns dias, Monark teria feito apologia ao nazismo, em seu podcast (Flow PodCast). Já no outro dia anunciou sua saída do canal.

Desde então o podcast vem sendo apresentado por Igor 3K, que afirmou que compraria a parte de Monark. Apesar disto, o canal perdeu todos os seus patrocínios. Contudo o podcast continua no ar.

Depois de ser cancelado por toda mídia e internet, Monark recebeu um email da equipe do Youtube, no qual foi suspenso o youtuber e seus canais. Desta forma Bruno, seu nome, não pode mais criar ou ganhar dinheiro no Youtube.

Logo após pelo Twitter ele postou o seguinte:

Como visto no Twitter, ele afirma que está sendo perseguido. Em resposta o Youtube postou nas redes que Monark infringiu as regras e politicas do play vermelho, mas que também não apoia qualquer forma de discriminação, e assuntos que ofendam sua comunidade.

O caso ficou famoso até mesmo no exterior, onde o Bruno deu uma entrevista ao The New York Times. No momento não se sabe se Monark vai poder voltar a postar no Youtube. Então por enquanto Monark continua “banido” do Youtube.

Em Alta

content

A moda dos Funkos

A moda dos Funkos, bonecos colecionáveis são uma febre entre os grupos de fãs de filmes, seriados, livros e jogos. No entanto, muitas pessoas os considerarem apenas brinquedos, esses bonecos colecionáveis movimentam bastante o comércio da cultura pop.

Continue lendo
content

Novas Competências dos Profissionais de Tecnologia

O mercado dita as novas competências dos profissionais de tecnologia. Com o avanço continuo da tecnologia, o mercado tem novas exigências.

Continue lendo
content

NARUTO O QUE SABER

Naruto foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da edição 43 de 1999 até a edição 50 de 2014, com os capítulos reunidos em setenta e dois volumes tankobon pela editora Shueisha. Mais tarde o mangá foi adaptado para anime, que foi produzido pelo Studio Pierrot e Aniplex. Estreou no Japão pela TV Tokyo e outras emissoras TX Networks em 3 de outubro de 2002. A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, estreou dia 15 de fevereiro de 2007 e vai ao ar até hoje. Além da série de TV, o Studio Pierrot desenvolveu dez filmes e vários OVAs. Outros produtos, como light novels, cards colecionáveis e vídeo games, também foram desenvolvidos por diversas empresas.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Moonfall o novo filme de desastre natural

Moonfall o novo filme de desastre natural. O filme não inova em nada e deixa espectadores inertes. A ideia da Lua Se Chocar com Terra é chato.

Continue lendo
content

Canal BRKsEDU

O Canal BRKsEDU, é um canal do youtube idealizado e protagonizado por Eduardo. Muito Antes de ser youtuber, Edu foi ja foi analista de tesouraria de uma trade commodities agrícola.

Continue lendo
content

A origem do Kamehameha

Dragon Ball com certeza faz parte do seleto grupo de animes mundialmente famosos. Seu criador finalmente revelou a origem do Kamehameha.

Continue lendo