FILMES

Moonfall o novo filme de desastre natural

Moonfall o novo filme de desastre natural, e apenas isso. O filme não inova em nada e deixa espectadores inertes. A ideia da Lua Se Chocar com a Terra não impressiona da forma certa.

por Mauricio

Publicado em 06/02/2022

Moonfall o novo filme de desastre natural, e apenas isso. O filme não inova em nada e deixa espectadores inertes. A ideia da Lua Se Chocar com a Terra não impressiona da forma certa.

Apesar de investir milhões de dólares no filme, o roteiro não parece verdadeiro e força as situações, dando descrédito ao espectador. A ideia de mais um apocalipse espacial inevitável , apenas é bom na imaginação de Roland Emmerich, de filmes como: Independence Day, Godzilla, e O dia Depois de Amanhã.

MoonFall , a princípio traz uma ideia simples, porem mal executada. Tudo no Filme parece absurdo demais em sem nexo com a realidade, com uma solução muito inacreditável até mesmo para um cinéfilo que gosta desse filmes de fim do mundo.

Moonfall o novo filme de desastre natural
Moonfall

Antes de tudo, a história bem batida, com vários clichês, onde Um cientista descobre um desastre global, conta as autoridades e é desacreditado. Porém quando a coisa aperta o problema não pode ser ignorado, e as autoridades tem que tomar alguma decisão para salvar a raça humana.

Do mesmo modo de todos os filmes de catástrofe, os personagens caricatas (militares e ou políticos), tentam encontra alguma solução aparentemente mágica. No entanto O protagonista Cientista acha a solução perfeita.

Moonfall-Ameaça Lunar o novo filme de desastre natural, traz John Bradley que descobre que a Lua esta com sua rota desviando-se e busca ajuda com a NASA, que o ignora por completo, por ele ser um conspiracionista de mega construções que guardam segredos do universo. [E melhor aguarda sua estreia nos serviços de streaming.

Em Alta

content

A nova série sul-coreana de Yeon Sang-ho ‘Hellbound’ Profecia do Inferno no Netflix

Criaturas que deveriam vir à terra para punir descrentes, uma seita chamada "A Nova Verdade", extremistas que usam as redes sociais de forma assustadora: a nova série de  Yeon Sang-ho, o diretor de "Último trem para Busan", questiona a fé e o mundo presente. 

Continue lendo
content

Canal de músicas da Nintendo fecha

Gilvasunner, um canal de músicas da Nintendo fecha, mais especificamente de músicas de vários jogos da gigante japonesa. O motivo, a Nintendo.

Continue lendo
content

CD Projekt planeja implementar elementos multiplayer em The Witcher e Cyberpunk 2077

Não é novidade que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi extremamente conturbado, mas a CD Projekt Red ainda acredita no potencial do jogo e a má impressão inicial pode mudar com a chegada da versão para a nova geração de consoles, que chegará no início do ano que vem.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Bleach o retorno do mangá

Bleach terá retorno do mangá em 2022, já no ano passado a editora Panini anunciou a republicação de um dos mangás mais famosos do mundo.

Continue lendo
content

Dell Inspiron apresenta O melhor Custo Beneficio

A linha Dell Inspiron apresenta o melhor custo beneficio do mercado, e desempenho equivalente as desktops parrudos.

Continue lendo
content

Novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok

A Ubisoft, soltou o novo trailer de Assassin's Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok, até então, a maior expansão vista em um jogo da franquia.

Continue lendo