FILMES

O Céu da Meia-Noite: Novo filme parece promissor

Produção pós-apocalíptica acompanha Augustine (Clooney), um cientista solitário no Ártico que precisa impedir Sully (Felicity Jones) e sua equipe de astronautas de voltar para casa depois de uma misteriosa catástrofe global.

por Mauricio

Publicado em 10/12/2020

George Clooney é conhecido por alguns grandes papéis no cinema, mas desde 2002 ele também tem participado de algumas produções como diretor. Nesses quase 20 anos, foram duas séries e nove filmes que tiveram Clooney atrás das câmeras. O mais recente deles é O Céu da Meia-Noite, filme que chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de dezembro.

A produção pós-apocalíptica acompanha Augustine (Clooney), um cientista solitário no Ártico que precisa impedir Sully (Felicity Jones) e sua equipe de astronautas de voltar para casa depois de uma misteriosa catástrofe global. Vários críticos de cinema já puderam conferir o longa e você pode ver as opiniões deles abaixo.

George Clooney retorna à direção depois de 'Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso', de 2017George Clooney retorna à direção depois de ‘Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso’, de 2017Fonte:  IMDb/Reprodução 

Eric Eisneberg – CinemaBlend

“Sendo o artista talentoso e bem estabelecido na indústria que é, George Clooney faz um ótimo trabalho com o papel — embora também não seja um personagem que se classificaria entre os melhores ou mais memoráveis de sua carreira. É um trabalho que você espera, mas também não é particularmente especial”.

Peter Bradshaw – Guardian

“É um quebra-cabeça. O filme flutua serenamente entre essas duas situações, cada uma distraindo a sensação de perigo da outra. Ele oscila entre uma grande torção cósmica lunar, em seguida, caminha suavemente para longe”.

Owen Gleiberman – Variety

“Alguns espectadores certamente ficarão comovidos. Para mim, no entanto, O Céu da Meia-Noite apenas prova que um filme que alcança as estrelas ainda pode sair de mãos vazias”.

Pete Hammond – Deadline

“Clooney teve o cuidado de não apressar a ação, o que contribui para uma aventura deliberadamente ritmada, mas que vale o esforço necessário para assisti-la. É excepcional”.

Leah Greenblatt – Entertainment Weekly

“Mas o filme muitas vezes parece uma espécie de mistura de grandes sucessos de filmes como Perdido em Marte, Gravidade, Interestelar, Ad Astra e todos os outros que vieram antes; mais um conto sobre uma longa viagem de astronautas solitários no cosmos”.

Eric Kohn – IndieWire

“Lançado no meio de uma pandemia, O Céu da Meia-Noite  tem paralelos inegáveis com os ambientes vazios em todo o mundo; ao mesmo tempo, o filme dá uma ideia do potencial da vida continuar nas condições mais terríveis. E é um lembrete bem-vindo de que, não importa o isolamento desafiador dos tempos modernos, as coisas podem ficar muito piores”.

David Rooney – Hollywood Reporter

Os fanboys de ficção científica sem dúvida acharão O Céu da Meia-Noite muito pomposo, e os ecos de filmes como InterstelarPerdido em Marte e Ad Astra nem sempre jogam a seu favor. Mas outros responderão à sua maturidade contemplativa. Clooney e os roteiristas aqui estão claramente refletindo sobre o destino de um planeta ferido de uma forma que remete ao drama atômico que surgiu após 1959, alimentando a esperança para a humanidade, apesar da perspectiva sombria”.

Em Alta

content

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD: nova versão para Nintendo Switch

Em Skyward Sword HD é jogado com Link em uma grande jornada para salvar Zelda, uma grande amiga de infância. Para tanto o games possui diversos locais para explorar, seja voando em um passáro ou a pé, pelas lindas ilhas do jogo. The Legend of Zelda: Skyward Sword HD vai usar o máximo do Joy-Con, dando ao jogador uma ótima experiência de jogabilidade.

Continue lendo
content

Cinco Super Séries Tecnológicas

Com o sucesso da Netflix, Amazon, e Disney Plus, a procura por séries boas aumentou muito. aqui estão cinco séries super Tecnológicas

Continue lendo
content

Ator de The Walking Dead foi encontrado Morto

O Ator de The Walking Dead é encontrado morto. Bem como ele chegou também a atuar em Watchmen. A famlia infelizmente o encontrou sem vida.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Harry Potter: os 7 melhores professores de Hogwarts

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts não se tornou a mais famosa da cultura pop à toa. O local onde acontecem os principais eventos da franquia Harry Potter alcançou a fama por vários motivos, sendo um deles os seus grandes professores, com históricos que fizeram deles verdadeiras lendas do mundo dos bruxos.

Continue lendo
content

Galaxy S22 Ultra

Galaxy S22 Ultra, a nova linha de celulares da Samsung será anunciado dia 9 de fevereiro. A nova geração de celulares da Samsung vem contudo.

Continue lendo
content

Bastard: Anime da Netflix revela seu Primeiro Trailer

Após muitos anos,finalmente Bastard um anime da Netflix revela seu primeiro Trailer.A história do famoso mangá está sendo adaptado para anime

Continue lendo