ANIMES

SAGA DE HADES: MOMENTOS MAIS MARCANTES!

SAGA DE HADES ,no momento está disponível na Netflix com 31 episódios da Saga de Hades de "Os Cavaleiros do Zodíaco" em seu catálogo. Criada e escrita por Massami Kurumada e produzidas entre 2002 e 2008, Então a temporada ficou

por Mauricio

Publicado em 12/07/2021

SAGA DE HADES ,no momento está disponível na Netflix com 31 episódios da Saga de Hades de “Os Cavaleiros do Zodíaco” em seu catálogo. Criada e escrita por Massami Kurumada e produzidas entre 2002 e 2008, Então a temporada ficou disponível depois do fracasso de “Knights of the Zodiac”, reboot baseado na série clássica.

A saga de Hades, no qual os eventos acontecem logo após a Saga Poseidon, está estruturada em três arcos: Santuário, Inferno e Elísios.

Curiosidades da Saga de Hades

1. Hades foi ao ar antes de virar mangá –  Pelo qual os 31 episódios da OVAs (Original Video Animation) são animes lançados diretamente para o mercado de vídeo. Depois do lançamento, a saga Hades foi adaptada para os mangás.

2. Inferno de Dante – O inferno criado para a saga Hades foi baseado no livro “A Divina Comédia” (1390), de Dante Alighieri (1265-1321). No anime, o inferno é dividido em oito prisões onde os mortos sofrem em estágios que punem pecados diferentes.

3. Os 108 espectros de Hades – Fazem referência aos 108 sentimentos que atormentam e desorientam a vida dos seres humanos, o budismo está na Saga Hades. No Japão, na virada do ano, são tocados os sinos 108 vezes, que significa a purificação desses 108 sentimentos causadores das infelicidades humanas. O rosário utilizado pelo Cavaleiro de Ouro de Virgem, Shaka, possui 108 pérolas.

4. Os olhos de Hades – A cor dos olhos de Hades no mangá são amarelados, enquanto no anime são azuis.

5. Saga Clássica e The Lost Canvas – As duas histórias contam a guerra entre Hades e Atena, a única diferença é que uma se passa muito tempo antes da outra. “The Lost Canvas” conta a história da guerra anterior a saga clássica e foi produzido depois por causa do enorme sucesso e fim da saga clássica de “Os Cavaleiros do Zodíaco”.

Em Alta

content

E3 2021: PRINCIPAIS JOGOS QUE ESTÃO POR VIR

Depois de dois anos, Elden Ring ressurgiu com seu primeiro trailer de gameplay durante o Summer Game Fest. O retorno de Elden Ring foi um dos grandes momentos durante essa semana que antecedeu a E3 2021, visto o impacto deste projeto ambicioso entre Hidetaka Miyazaki e George Martin. Portanto, ver a empolgação de toda a comunidade, dos jogadores e principalmente de Geoff Keighley, principal responsável por esse anúncio, de fato, foi o que de melhor aconteceu durante essa temporada dos games. Sobretudo, pavimentou o que havia de vir durante os quatros dias da E3 2021.

Continue lendo
content

Dragon Ball Super pode retornar

Dragon Ball Super pode retornar em Breve, com lançamento do filme Dragon Ball Super: Super Hero, acabou reacendendo o desejo dos fãs por mais

Continue lendo
content

Cavaleiros do Zodíaco: O arco das doze casas

Cavaleiros do Zodíaco: O Arco das doze casas é o último arco da Saga do Santuário do anime e mangá Cavaleiros do Zodíaco.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Os Mangás de Cavaleiros Do Zodíaco por ordem

escrito originalmente por Masami Kurumada, o anime ficou muito conhecido na TV, Aqui Os Mangás de Cavaleiros Do Zodíaco por ordem

Continue lendo
content

Análise do Filme A Guerra do Amanhã

O filme foca no ambiente e conflitos familiares e outros temas , mas surgem de forma tão rasa que não cativam o espectador. Há uma grande divisão entre a ação e a parte emocional e ideológica. Qualquer elemento que apareça nos 140 minutos de filme parecem inacabadas e inseridas de maneira forçada. Existe uma gritante falta de habilidade para espalhar o desenvolvimento político durante o filme.

Continue lendo
content

Netflix Condenada Pela Justiça

Netflix Condenada Pela Justiça. O tribunal de justiça do Rio de Janeiro, levantou uma liminar que exige que Netflix para de usar a tecnologia

Continue lendo