FILMES

Wolverine Ficou Triste com a Morte de Isaac Bardavid

Antecipadamente Wolverine ficou Triste com a Morte de Isaac Bardavid, seu Dublador de tempos memoráveis. O Ator Hugh Jackman lamentou muito a morte do icônico dublador de Wolverine. Isaac Bardavid faleceu na terça-feira dia 1º de fevereiro

por Mauricio

Publicado em 03/02/2022

Antecipadamente Wolverine ficou Triste com a Morte de Isaac Bardavid, seu Dublador de tempos memoráveis. O Ator Hugh Jackman lamentou muito a morte do icônico dublador de Wolverine. Isaac Bardavid faleceu na terça-feira dia 1º de fevereiro, com consequência de um enfisema pulmonar aos 90 anos.

Confira também: As 10 melhores HQs da Marvel

O Ator Consagrado como Wolverine, postou em seu Instagram um vídeo antigo com Bardavid, citando uma Frase famosa do personagem nas respectivas línguas, inglês e português.

Sobretudo Hugh Jackman escreveu sobre seu dublador-“Lenda. Que vida e que legado. Que voz!! ‘Não seja aquilo que te fizeram’. Descanse em paz, meu amigo”

Wolverine Fica Triste com a Morte de Isaac Bardavid
Hugh Jackman e Bardavid

Antes de mais nada, Isaac Bardavid, tinha um currículo incrível, com milhares de dublagens. Seus personagens mais lembrados são: Esqueleto do HE-MAN, Freddy Krueger de A hora do Pesadelo, Tigrão do Ursinho Pooh, entre outras dezenas.

Seu último como ator foi no Filme Carcereiros, de 2021. Tendo no Currículo mais de 40 mil dublagens e uma voz indiscutivelmente imponente, com mais de 50 anos de carreira.

Dublador e Ator

Mas além de Dublador consagrado, como Ator participou de muitas novelas da Globo, como Irmãos Coragem, Escrava Isaura, O Cravo e a Rosa, Além do Horizonte e Dois Irmãos, e filmes como: Os Campeões (1983),  O Escaravelho do Diabo (2016), Histórias Assombradas (2017).

Sobretudo, sem principal personagem foi Wolverine, dublado Até 2017, quando o último filme de Wolverine saiu nos Cinemas. Sobretudo, como dito antes, Wolverine Ficou Triste com a Morte de Isaac Bardavid.

Acima de tudo, Isaac Bardavid foi muito importante para diversas gerações e antes de mais nada vai deixar saudade. Contudo seu legado continua e sempre estará presente na memória das pessoas.

Desde já, sua carreira fica marcada por inúmeros sucessos, e sua voz perpetuada em seus diversos personagens dublados e interpretados. Desde já saudades eternas.

Em Alta

content

RESIDENT EVIL 1: A HISTÓRIA

Lançado no já longínquo ano de 1996, Resident Evil 1 até hoje é considerado um dos melhores games para o PSOne, e figura na maioria das listas dos melhores games da história. Erroneamente, a ele é dado o crédito de criador do gênero survival horror, um estilo de game que já havia sido introduzido anos antes, com Alone In The Dark e Sweet Home.

Continue lendo
content

Bridgerton: O novo sucesso da Netflix

A história gira em torno de Daphne Bridgerton, filha mais velha da poderosa família Bridgerton. A jovem quer um casamento dos sonhos, mas, também quer encontrar o verdadeiro amor

Continue lendo
content

CD Projekt planeja implementar elementos multiplayer em The Witcher e Cyberpunk 2077

Não é novidade que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi extremamente conturbado, mas a CD Projekt Red ainda acredita no potencial do jogo e a má impressão inicial pode mudar com a chegada da versão para a nova geração de consoles, que chegará no início do ano que vem.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

A moda dos Funkos

A moda dos Funkos, bonecos colecionáveis são uma febre entre os grupos de fãs de filmes, seriados, livros e jogos. No entanto, muitas pessoas os considerarem apenas brinquedos, esses bonecos colecionáveis movimentam bastante o comércio da cultura pop.

Continue lendo
content

Call of Duty Advanced Warfare: requisitos do PC

Call of Duty: Advanced Warfare da Activision, está disponível para compra no PlayStation 3 , PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Nos computadores o game tem preço que varia entre R$ 109,99 e R$ 169,99 na Steam

Continue lendo
content

Canal de músicas da Nintendo fecha

Gilvasunner, um canal de músicas da Nintendo fecha, mais especificamente de músicas de vários jogos da gigante japonesa. O motivo, a Nintendo.

Continue lendo